[gial] Novo post do Blog do Encontro - Roteiro do turismo tech em Brasília.

Segunda Novembro 30 13:18:37 BRST 2009

Rabi,

Só imprimir meu bom
http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=116337486741096216436.000477021846c5958d3c5&ll=-15.797312,-47.865415&spn=0.009931,0.016308&t=h&z=16&pw=1