[gial] Novo post do Blog do Encontro - Roteiro do turismo tech em Brasília.

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Novembro 30 13:03:45 BRST 2009

Amigo Ângelo,

Tenho amigos e familiares aí; vão me apanhar no aeroporto, no sábado 5, queria apenas imprimir aquele mapa para que o meu amigo quando no dia 7 for me levar ao INTERLEGIS, tenha uma orientação; já sei que fica por trás do Palácio do Planalto na N2 e, no domingo 6, quero passar de carro no itinerário para um reconhecimento. Um abraço. Peço que disponibilize a condição de imprimir.

Date: Mon, 30 Nov 2009 12:41:43 -0200
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial]	Novo post do Blog do Encontro - Roteiro do turismo tech em Brasília.

Rabi,
Por acaso vc já sabe o hotel que vc estará hospedado?Faço questão de lhe fazer o mapa, com o trajeto.
AbraçosAngelo Marcondes de Oliveira Neto.

http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837

2009/11/30 rabi souza <rabisouza em hotmail.com>

Caro Amigo Ângelo,

Peço que me dê condições de imprimir o mapa da região do INTERLEGIS, para facilitar a chegada. Um forte abraço, até a vista.

Novo post do Blog do Encontro - Roteiro do turismo tech em Brasília.
Amigos prestigiem e comentem o post.

http://migre.me/cG4b
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837

A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

--

Site da Comunidade GIAL

http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite: