[gial] Novo post do Blog do Encontro - Roteiro do turismo tech em Brasília.

Segunda Novembro 30 12:41:43 BRST 2009

Rabi,

Por acaso vc já sabe o hotel que vc estará hospedado?
Faço questão de lhe fazer o mapa, com o trajeto.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com