[gial] Entrevista com Cristiano L. Campos, palestrante do II Encontro Nacional do Gitec

Quarta Novembro 18 13:03:39 BRST 2009

Rabi,

Geralmente neste tipo de eventos, formamos vários grupos para almoçarmos nas
proximidades. Mas como é sempre bom ter mapas em mãos já estou
providenciando um artigo sobre este assunto para o blog.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com