[gial] Câmara Municipal ou Câmara de Vereadores?

Rodrigo Barbosa da Luz rodrigoluz em interlegis.gov.br
Sexta Maio 29 11:05:44 BRT 2009

Prezados,

Não nos esqueçamos de uma terceira Câmara, a CLDF (Câmara Legislativa do
Distrito Federal).

Então, teríamos:

1) Câmara Federal (composta por, no máximo, 513 deputados);
2) Câmara Distrital (composta por 24 deputados distritais);
3) Câmaras Municipais (compostas por vereadores).

Att,
Rodrigo Luz
Interlegis