[gial] [Fwd: Sessão Especial]

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Maio 29 09:30:42 BRT 2009

Jossara,

Hoje não estou na ALE, mas se você puder esperar na segunda-feira te
envio os modelos utilizados aqui na ALE-AL.

Grande abraço e seja muito bem vinda as nossas comunidades.

--
Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas