[gial] Câmara Municipal de Passo Fundo exibe 'Terráqueos'

Terça Maio 19 21:14:51 BRT 2009

Senhores,

Durante o PPM, pude visitar a Câmara de Vitória da Conquista, a qual estava
exibindo, uma semana inteira de filmes do Glauber Rocha.
Os quais são extremamente politizados.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Glauber_Rocha
Achei a iniciativa fascinante....

Abraços