[gial] Câmara Municipal de Passo Fundo exibe 'Terráqueos'

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Terça Maio 19 19:56:25 BRT 2009

Jean,

Sua intervenção tem tudo a ver. Você relatou um acontecimento
histórico acontecido dentro de uma Casa Legislativa. Quem dera se essa
moda pegasse!!!!

Parabéns ao pessoal da C M de Passo Fundo, vocês estão fazendo
História (com H maiúsculo) neste momento.

Grande abraço

Hélio Teixeira
ALE/AL

Hélio Leite Teixeira