[gial] Câmara Municipal de Passo Fundo exibe 'Terráqueos'

Terça Maio 19 19:35:19 BRT 2009

Olá pessoal,

Eu estava lendo alguns artigos do site 'vista-se' e me deparei com este
artigo:

http://vista-se.com.br/site/camara-municipal-de-passo-fundo-exibe-terraqueos

Pela primeira vez eu vejo esse tema em debate em uma Casa Legislativa e
pela primeira vez eu vejo apresentarem esse documentário 'Terráqueos' em
público e com uma conotação política. Estaremos evoluindo? :-)

Quem quiser assistir o documentário pode fazer pela Internet, através do
endereço:

http://www.vista-se.com.br/terraqueos

Outro documentário interessantíssimo, e digno de uma ampla discussão
pública, é 'Uma verdade mais que inconveniente', que também pode ser
assistido pela Internet no endereço:

http://vista-se.com.br/site/meet-the-truth-uma-verdade-mais-que-inconveniente

Desculpem pelo meio "off topic", apesar de não ter muito a ver tem a
ver! :-)

Abraço,

--
Jean Ferri