[gial] Dúvida

Quinta Maio 14 10:46:50 BRT 2009

Senhores,

Além do fato que devemos pensar como cidadãos, se o dinheiro está sobrando
para serem realizadas aplicações financeira, é porque ele está sendo muito
mal utilizado.
Já que existem uma centena de ações em que o legislativo deve se meter com o
intuito de gerar melhorias na qualidade e na cidadania de um povo.
E é claro, se já não existe mais onde gastar o dinheiro, reverta o mesmo
para um projeto do executivo, ou do judiciário ou de uma ONG, que promova o
bom gasto do dinheiro publico.
Há uma infinidade de itens que o dinheiro que sobra do legislativo poderá
criar melhoria na vida de um povo, nem se for o caso de realizar a redução
dos impostos para criar incentivos e menos dinheiro parado.

Pensem nisso!

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.