[gial] Defesa Nacional

luis fernando machado neranto em gmail.com
Quarta Maio 6 15:21:22 BRT 2009

Louvo as palavras do Sérgio e do Jean.  O que assola o país na falta de uma
política de consciência dos gastos públicos com obras faraônicas como as dos
Tribunais Superiores em Brasília, dos Tribunais Regionais, das
representações do Ministério Público.  É triste constatar que as Forças
Armadas estão sucateadas com materiais obsoletos.  A questão é de soberania
nacional e não de políticas públicas que, aliás, ressente as mazelas de uma
falta de mobilização em um país insolidarista e paternalista.  A tecnologia
militar já encontra adeptos do software livre, aliás, antes da microsoft, a
COBRA nos idos 80 (antes da microsoft) disponiblizava aplicativos militares
de vanguarda.
Abraços,
Luis Fernando - Chefe SPDT/Interlegis