[gial] Pregão eletronico e presencial.

Alexandre amn em usp.br
Segunda Março 23 15:24:26 BRT 2009

Ângelo,

a Escola de Administração Fazendária - ESAF  e a Escola Nacional de
Administração Pública - ENAP mantêm curso de formação de pregoeiro:

http://www.esaf.fazenda.gov.br/esafsite/cursos_presenciais/centresaf-ce/Pregao_Sistema_Registro_Precos.html

http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_presenciais&Itemid=164

Seu orgão ou entidade pode utilizar-se do Comprasnet para realizar
pregões eletrônicos nos termos da Portaria nº  4, de 7 de Julho de
2005 da SLTI/MPOG e ainda o portal de Licitações do Banco do Brasil:

http://www.comprasnet.gov.br/

http://www.comprasnet.gov.br/legislacao/portarias/p04_05.htm

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp

No primeiro há exigência de certificação digital para pregoeiro e
autoridade competente.

Boas compras,

Alexandre Monteiro Neves
Divisão de Materiais
Universidade Federal de São Paulo - Campus Guarulhos
11 2496-8564 r 2050
http://humanas.unifesp.br