[gial] Pregão eletronico e presencial.

Silvia cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Março 23 13:49:54 BRT 2009

Oi Angelo,
Existe sim. Só não sei se há alguma regulamentação da lei que
especifique o tipo de capacitação que o pregoeiro deve fazer.
Estou te enviando em anexo algumas leis federais que tratam do pregão.
Veja o que diz o Decreto Federal 3555/2000, artigo 7º parágrafo único.
abs
Silvia

--
Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha