[gial] Chapa Branca indicado pela Advertising Age Magazine nos Estados Unidos

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Sábado Março 14 09:35:05 BRT 2009

Pessoal,

A revista americana Advertising Age, a maior revista de propaganda e publicidade do mundo. Líder mundial em circulação e lançamento de tendências. Para muitos a "Bíblia da publicidade e do marketing", leitura obrigatória de 10 em cada dez publicitários em todo o mundo, lançou em seu blog dedicado a fornecer insights e ao lançamento de novas tendências, o "The Inspiration Room", uma lista com os melhores blogs de propaganda e publicidade em todo o mundo.

Na lista da América do Sul (South America) imagine quem está lá???? Isso mesmo, o nosso Chapa Branca está lá pessoal!!!!!!!

Estamos lá sim senhor!!!!

Esta vitória eu quero compartilhar com todos vocês membros das comunidadeS Interlegis (Gitec, Gial e Gicom) nossos maiores colaboradores e incentivadores, e em última instância, razão da existência do Chapa Branca. Por isso, afirmo sem meias palvras, ESSA É UMA VITÓRIA DA COMUNIDADE INTERLEGIS!!!!!

Pessoal, confiram com os seus próprios olhos, (me belisquem!!!) e digam se estou sonhando???

Endereço do post: http://theinspirationroom.com/daily/advertising-sites-and-blogs/

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas