[gial] Material

Terça Março 10 17:37:25 BRT 2009

Olá José Mardem,

Existe uma infinidade de materiais, documentos, modelos e publicações nos
portais do interlegis e também das câmaras municipais brasileiras. Mas se
como vc foi bem genérico fica um pouco complexo poder te ajudar. Caso você
precise de algo mais específico, por favor nos mande e-mail que
provavelmente teremos algo a te oferecer.
Ah! Outra coisa, sempre que enviar um e-mail para lista, por favor informe a
sua câmara e cargo para que possamos nos conhecer melhor.

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.