[gial] Material

luis fernando machado neranto em gmail.com
Terça Março 10 14:27:53 BRT 2009

Olá José Marden,
Dentre outros produtos oferecidos pelo Interlegis há, para uso gratuito, os
modelos de proposições legislativas.  É só conferir no site:
www.interlegis.gov.br
Atenciosamente,
Luís Fernando Machado
Chefe do SPDT/Interlegis