[gial] Material

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Terça Março 10 13:11:03 BRT 2009

Sou Funcionário da Câmara Municipal de Catanduva, e dentre outras
atividade sou autor dos seguintes Trabalhos:
1) Gestão Legislativa - o Processo e a Técnica Legislativa.
2) Curso de Processo Legislativo.
3) Gestão e Administração Municipal.

Estou ao seu dispor para sanar dúvidas ou mesmo se houver interesse
por parte de sua Câmara poderei estar dando um Curso para os
Vereadores e funcionários.

Contato (17) 97259980 / 3524-9600 ramal 9645
regispuydinger em uol.com.br
puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br

Aguardo contato

Reginaldo