[gial] Material

José Marden Fontenele josemarden em hotmail.com
Terça Março 10 10:55:16 BRT 2009

Gostaria de saber se vocês disponibilizam à venda, CDrom contendo
material de prodição legislativa, referente a legislação municipal, bem
como material de trabalho administrativo de uma câmara municipal, haja
vista que sou procurador de uma câmara municipal e preciso de um bom
material que me sirva de modelo para meu trabalho administrativo e
legislativo. Na espera de resposta...