[gial] Dica muito útil para o começo de uma nova Legislatura.

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Sexta Março 6 13:06:15 BRT 2009

Caro Luis,

Em primeiro lugar peço desculpas pela demora. Não enviamos ainda as perguntas para a entrevista devido ao atropelo típico de toda troca de mesa. Aconteceram algumas mudanças aqui e isso está tomando muito tempo da gente. Mas esta semana já equacionamos os problemas e a coisa voltou a normalidade.

Como as perguntas devem ser elaboradas com calma, ainda não pude dedicar o tempo necessário para confeccioná-las. Mas vou aproveitar esse fim de semana para concluir o questionário e enviar para você.

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ChapaBranca.com