[gial] Dica muito útil para o começo de uma nova Legislatura.

luis fernando machado neranto em gmail.com
Sexta Março 6 11:45:23 BRT 2009

Prezado Hélio,
Sou o Luís Fernando do Interlegis.  Tive o prazer de ouví-lo, por telefone,
sobre o interesse em responder quesitos acerca do produto Interlegis
"Modelos de Proposições Legislativas". Quero adiantar que encontro-me ao seu
inteiro dispor, caso persista a necessidade de esclarecer o conteúdo e a
finalidade proposta.
Att.
Luís Fernando - Chefe do SPDT/Interlegis