[gial] Dica muito útil para o começo de uma nova Legislatura.

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Março 6 10:54:37 BRT 2009

Angelo,
Já fiz isso (repliquei pro Gicom e pro Gial). Com isso, cheguei a uma
"singela" conclusão, a minha dica somadas às suas, formam o mais completo
showcase de cartões de visita da net!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Agora não dá prá dizer que não conseguiu fazer o cartão de visita do
vereador "por falta de inspiração", boas referências não faltam, não
achas??? rsrsrsrsrsrs

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas