[gial] Dica muito útil para o começo de uma nova Legislatura.

Sexta Março 6 10:47:54 BRT 2009

Hélio,

Ótima dica, já foi pro meu delicious.
Acho que vc deveria replicar para Gicom tb. Contribuindo um pouco e
complementando, seguem algumas dicas e alguns modelos com licença CC.

http://www.efetividade.net/2006/11/26/10-dicas-para-criar-os-melhores-cartoes-de-visita-e-usa-los-com-efetividade/
http://fs-webdesign.com/blog/?p=24
http://www.tuxresources.org/blog/archives/289

Abraços