[gial] O Interlegis não pode acabar

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Terça Julho 14 16:16:53 BRT 2009

Grande Elias,

Quanto tempo amigo. Não tenho dúvidas que podemos contar com os amigos
aí da Câmara Municipal de Aracaju em nossa luta de defesa do
Interlegis. Tenham certeza, o Interlegis precisa muito do apoio de
todos vocês!!!!

Em nome da Comunidade Interlegis só posso dizer um muito obrigado!!!!!

Fiquem atentos pois a qualquer momento poderemos precisar do apoio de
todos vocês aí de Aracaju.

Mande um abraço para a Ana!!!

Grande abraço amigo,

Hélio Teixeira