[gial] Redação Legislativa

Quarta Julho 1 18:24:20 BRT 2009

Nilo da Gama Lobo escreveu:
> Olá, Mônica.
>
> Basta fazer rápida pesquisa nas legislações disponíveis em diversos
> municípios para notar desconhecimento e/ou desobediência à Lei
> Complementar nº 95/98 e ao Decreto nº 4.176/2002.

Oi Nilo,

Pegando um gancho na sua indicação de pesquisa. Quero divulgar aqui o
buscador de leis LEXML, desenvolvido pelo Prodasen, Interlegis e TIControle:

http://www.lexml.gov.br/

Esperamos logo ter vários municípios também conectados ao LEXML, e quem
utilizar o SAPL 2.3 (ainda não concluído) já poderá contar com esta
integração.

Abraço,

--
Jean Ferri