[gial] Apresentação ao grupo

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Domingo Janeiro 25 00:17:04 BRST 2009

O Hélio tem razão. Mais uma vez seja bem vindo!

Grande abraço
Kelly Cristina O. Soares

Date: Fri, 23 Jan 2009 22:19:49 -0200From: angelomarcondes em gmail.comTo: gial em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [gial] Apresentação ao grupoHélio e Kelly,No começo achei que somente o gitec é que me cabia.Mas como um bom e versatil Bom Bril, acabo me metendo em discussões além da tecnica da informática.Assim acho que este é o lugar ideal para estar também.Abraços e obrigado pelas boas vindas e dicas.Angelo Marcondes de Oliveira Neto.Assessor de informática. - Câmara Municipal de Carneirinho.www.cmcarneirinho.mg.gov.br  - uaigeek.blogspot.comangelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287 e 9978-5076"Não existe inseticida para filosofia barata"
2009/1/23 Hélio Teixeira <heliocma em hotmail.com>

Grande Carneirinho, Seja muito bem-vindo irmão!!!!! Grande abraço,Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca

Date: Fri, 23 Jan 2009 15:20:30 -0200From: angelomarcondes em gmail.comTo: gial em listas.interlegis.gov.brSubject: [gial] Apresentação ao grupo

Senhores,Sou Angelo Marcondes, servidor da Cãmara Municipal de Carneirinho, e tendo em vista a necessidade de buscar auxilio legislativo me inscrevi na lista.Minha dúvida é a seguinte. Desde o ano passado nossa câmara perdeu parte da receita, tendo em vista orientação do tribunal de contas do estado onde diz que deverá ser abatido da base de calculos as receitas provenientes do fundeb. Gostaria de saber em vossas câmaras aconteceu o mesmo?AttAngelo Marcondes de Oliveira Neto.Assessor de informática. - Câmara Municipal de Carneirinho.www.cmcarneirinho.mg.gov.br  - uaigeek.blogspot.comangelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287 e 9978-5076"Não existe inseticida para filosofia barata"

Diversão em dobro: compartilhe fotos enquanto conversa usando o Windows Live Messenger.--Site da Comunidade GIALhttp://colab.interlegis.gov.brPara pesquisar o histórico da lista visite:http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListaGialPara administrar sua conta visite:http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial