[gial] Apresentação ao grupo

Sexta Janeiro 23 15:20:30 BRST 2009

Senhores,

Sou Angelo Marcondes, servidor da Cãmara Municipal de Carneirinho, e tendo
em vista a necessidade de buscar auxilio legislativo me inscrevi na lista.
Minha dúvida é a seguinte. Desde o ano passado nossa câmara perdeu parte da
receita, tendo em vista orientação do tribunal de contas do estado onde diz
que deverá ser abatido da base de calculos as receitas provenientes do
fundeb. Gostaria de saber em vossas câmaras aconteceu o mesmo?

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.