[gial] designação membros comissão

wesley dias santos wes.ds em hotmail.com
Sexta Janeiro 16 13:05:25 BRST 2009

Na Casa Legislativa onde eu tabalho, sempre foi designado os membros das comissões através de portarias. Eu queria saber se é correto. O nosso regimento determina que seja dessa forma.> From: andre em camaraagudo.rs.gov.br> To: gial em listas.interlegis.gov.br> Date: Wed, 14 Jan 2009 10:13:59 -0200> Subject: [gial] designação membros comissão> > Pessoal,> > nosso Presidente recebeu as indicações das bancadas para compor as> comissões permanentes. Agora, ele deve designar os membros titulares e> suplentes de cada uma. Qual o instrumento adequado para tal designação?> Em Agudo passamos a usar Atos da Mesa, mas a designação de membros das> comissões deve ser feita pelo Presidente, não pela Mesa. Usamos também> Portarias, mas elas são destinadas a atos administrativos da> Presidência. O que sugerem?> > Obrigado.> > André Brum> Agudo RS> > -- > Site da Comunidade GIAL> http://colab.interlegis.gov.br> > Para pesquisar o histórico da lista visite:> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListaGial> > Para administrar sua conta visite:> http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial