[gial] O SAPL muda a realidade de mais uma Casa Legislativa.

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quarta Fevereiro 18 21:14:34 BRT 2009

Grande Angelo,

O Chapa está a serviço da Comunidade Interlegis. É preciso valorizar as conquistas das nossas comunidades.

E mostrar, através de exemplos práticos, o quanto são poderosas as soluções desenvolvidas por nossa Comunidade.

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ChapaBranca.com