[gial] O SAPL muda a realidade de mais uma Casa Legislativa.

Quarta Fevereiro 18 12:47:03 BRT 2009

Cópia do post do Chapa Branca.

Marcio,

Parabéns pela iniciativa, saiba que novamente temos a Câmara de Divinópolis
como modelo de modernização  e utilizando os modelos por vós elaborados
estamos gerando os nossos.

Abraços

Hélio,

Sem precedentes esta entrevista. Se depender do meu apoio o sucesso do Chapa
Branca será definitivo.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.