[gial] Como proceder com certidão sem autentidade no processo licitatório.

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 13 17:28:07 BRST 2009

De forma geral não.
Para a Comissão compete apenas analisar documentos proposta e julgar a
empresa vencedora ou com a melhor proposta para a Administração Pública.

Tal competência de denunciar tal fraude não poderia ser feita pela
comissão, mas sim talvez por um participante, poi deverá ser constado
em ata tal problema e levado aos demais participantes.

Grato