[gial] Como proceder com certidão sem autentidade no processo licitatório.

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 13 16:08:01 BRST 2009

FAÇA SEM PESTANEJAR A INABILITAÇÃO DA EMPRESA.

SE ela se sentir ofendida que vá junto a Justiça para os devidos
questinamentos

REGINALDO