[gial] [gitec] CNPJ

Quinta Fevereiro 12 10:37:53 BRST 2009

Então,

Nós aqui em Carneirinho, temos CNPJ próprio sim e acho mais que viável
te-lo. Já que é mais uma forma de nos livrarmos deste estigma que o
legislativo municipal nada mais é que um braço do executivo.
Recentemente participei da alteração do CNPJ perante a receita, se quiser
veriricar os códigos, basta ir no site da receita e consultar o nosso -
26.042.572/0001-27
QQ coisa entre em contato.
Ahhh e pra esses assuntos temos a lista GIAL, se cadastre nela que é
interessante.

Abaços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.