[gial] Projeto de Lei (sugestão) de convênio médico a servidores Municipais

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Terça Abril 7 14:22:55 BRT 2009

Hummm

Ainda bem que alguém compreendeu o sentido do que foi postado. Obrigada pela observação! Até porque, não sei se todos perceberam eu fiz uma sugestão de desmembramento desse tópico, onde num tópico específico continuariam as discussões acerca do plano de saúde.

É bom saber que nem tudo está perdido.

Um abraço

Kelly Cristina O. Soares

From: wes.ds em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Tue, 7 Apr 2009 13:11:15 -0300
Subject: Re: [gial] Projeto de Lei (sugestão) de convênio médico a servidores Municipais

O seu sentir quanto ao direito do cidadão, expressado na constituição, é reciproco.

From: kellyconsultoria em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Mon, 6 Apr 2009 22:26:16 -0300

Ora, ora, ora!!!

Depois de tanto tempo sem participar de uma discussão na lista sou surpreendida por uma avaliação.
Desculpe professor Marcelo, mas, não sabia que estava sendo avaliada. Se soubesse teria caprichado mais nas minhas considerações que, pelo visto foram mal interpretadas.

Explico: Não coloquei a culpa na Constituição, apenas deixei evidente a sensação de desilusão e frustração que sinto ao constatar que nossa Constituição está muito longe do país no qual vivemos, ou vice e versa. Explico ainda: Com isso quis dizer que, gostaria de viver no país desenhado na Constituição Federal, ou seja, com saúde, educação de qualidade, segurança, meio ambiente sustentável, enfim. ... todas aquelas coisas maravilhosas e desejáveis que o constituinte copiou de algum lugar ou sonhou ao contemplar nossa bandeira.

Desculpem-me se não me fiz entender, mas, é que me empolguei com a discussão e estava no meio do meu expediente de trabalho.
Mas, de qualquer forma valeu muito

um abraço a todos

Kelly Cristina O. Soares