[gial] Questões de saúde pública

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Segunda Abril 6 14:20:08 BRT 2009

Caros colegas,

Tomo a liberdade de redirecionar essa mensagem com um assunto que nos permite identificá-lo, em observância aos princípios das listas de discussões, para que não fiquemos perdidos em meio a tantas mensagens que tratam do mesmo assunto. Assim, acho que a demanda inicial do tópico que era um modelo de projeto de lei sobre convênio para planos de saúde, continua mantido e é pertinente. Foi aberto outro de cunho mais filosófico, abordando as relações constitucionais com o país em que vivemos e agora, teríamos mais um, focando de maneira mais ampla as questões de saúde pública. Certo?

Kelly Cristina O. Soares