[gial] Projeto de Lei (sugestão) de convênio médico a servidores Municipais

Silvia cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Abril 6 14:06:43 BRT 2009

Cuidado com isso: é um atestado oficial de que os serviços públicos de
saúde da sua cidade não funcionam!
Pelo que sei, o órgão público não pode pagar o convênio de saúde para
seus servidores. Aqui temos um plano coletivo, mas a Câmara apenas passa
para a empresa a lista dos funcionários ativos e faz o desconto na folha
de pagamento. Nós pagamos integralmente o plano, que é opcional.

--
Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
CPD/ Câmara Municipal de Nova Friburgo