[gial] Projeto de Lei (sugestão) de convênio médico a servidores Municipais

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Segunda Abril 6 13:15:37 BRT 2009

Boa Tarde.

Nós funcionários temos convênio.

Nosso Instituto de Previdencia possue um convênio

IPMC

favor contatos (17) 3522-7583/ 3524-4541. Falar com Edson Andrella.