[gial] Projeto de Lei (sugestão) de convênio médico a servidores Municipais

Câmara Municipal de Portão camaradeportao em terra.com.br
Segunda Abril 6 10:43:22 BRT 2009

Amigos, estou procurando algum projeto de Lei sugestão com o assunto de Convênio Médico a servidores municipais, gostaria de saber se seu município possui um convênio Médico para seus servidores.

Aguardo retorno, se possivel ainda hj, pois tenho que elaborar um projeto com esse assunto, se tiverem modelo, anexem....um grande abraço a todos e boa semana

Att.

Ademir Santos da Silva
Servidor da CM Portão/RS