[GIAL] Projeto Quem Dera Fosse Assim!!!!

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Domingo Novembro 2 01:00:52 BRST 2008

Pessoal,

A cabeça de um publicitário normalmente é cheia de idéias e invenções. Agora vocês imaginem as loucuras que podem surgir, quando se juntam cinco publicitário, três jornalistas, cinco radialistas, e mais dois curiosos (que me desculpem o João e o Toni, rsrsrsrsrs), em plena madrugada de sábado para domingo, para discutir apaixonadamente um tema, em uma verdadeira sessão de "brainstorm virtual".

A reunião que eu descrevi acima, "pariu" a primeira "cria" do Projeto "Quem me dera fosse assim". Para quem não sabe, esse Projeto é mais uma "idéia maluca" que surgiu dentro da comunidade do Blog Chapa Branca, que, entre outras coisas, já fundou uma cidade fictícia que tem o mesmo nome do projeto.

O objetivo é justamente fazer das organizações públicas desta cidade fictícia um verdadeiro laboratório de testes e idéias inovadoras dentro do universo da Comunicação Pública. Vamos "encontrar respostas" para algumas questões comuns a todo tipo de organização:

Como essas organizações públicas vão produzir conteúdo para os diversos públicos da sua cidade?. Como produzir conteúdo para os jovens? Qual a melhor abordagem para atrair o chamado público "teen"? E os idosos? Como atender o público gay? E por aí vai... Loucura, né? Você ainda não viram nada. Esperem e verão muito mais... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Uma das caracterísitcas mais legais da nossa comunidade, é que as nossas discussões e teorias não ficam apenas nas nossas cabeças. Nós somos suficientemente doidos para colocá-las em prática. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Portanto, vejam a primeira "cria" desse projeto muito maluco: http://www.quemderafosseassim.com

Olha, na opção Home do menu principal você podem escolher a cor de fundo do portal. Escolham a melhor e naveguem.

Queremos ouvir a opinião de todos.

Grande abraço, vou dormir pois a minha patroa já está com raiva desse tal de Chapa Branca. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca