[GIAL] apresentaçao

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sábado Novembro 1 02:48:11 BRST 2008

Assim espero Antônio. E, a propósito, acessei o site do governo de seu país. Me manterei informada da situação e dos avanços democráticos que certamente virão.

Um abraço.Kelly SoaresProcuradoria Geral do LegislativoCâmara Municipal de Sete Lagoas/MG

Date: Fri, 31 Oct 2008 09:58:29 -0200From: antoniovalentao em anpguinebissau.orgTo: gial em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [GIAL] apresentaçaoKelly ao receber a tua mensagem fiquei-me muito satisfeito o Gial vai nos compartilhar muito a nossa amizade.
2008/10/30 Kelly Soares <kellyconsultoria em hotmail.com>

Olá Antônio!! Sou a Kelly do grupo de Sete Lagoas que vocês conheceram em Brasilia. Chegamos de viagem hoje pela manhã. Fico feliz em vê-lo no GIAL. No que for possível, conte conosco, principalmente nesse momento em que vocês passam pelo desafio da reestruturação de seu país.  Grande abraço.Kelly SoaresProcuradoria Geral do LegislativoCâmara Municipal de Sete Lagoas/MG

Date: Wed, 29 Oct 2008 10:45:43 -0200From: antoniovalentao em anpguinebissau.orgTo: gial em listas.interlegis.gov.brSubject: [GIAL] apresentaçao

Eu António Fara Valentao, Funcionário da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau
colocado no Serviço Legislativo como Documentalista da mesma.
estou de viagem nesse momento para o treinamento sobre o nosso portal na interlegis (Brasília).

Gosto muito desta expriência porque vai me permitindo ganhar mais conhecimento sobre o servoço.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!_______________________________________________GIAL mailing listGIAL em listas.interlegis.gov.brhttp://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial-- António Farã ValentãoPalácio Assembleia Nacional PopularAV. Francisco MendesTelmo. 7243300Bissau/Guiné-Bissau