[GIAL] Manual de Assessoria Legislativa II

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sexta Março 28 09:28:56 BRT 2008

Valeu Jean,

E... a propósito não foi bem assim que ficou resolvido. O Márcio fez meu cadastro diretamente no mensageiro do interlegis, que aliás, não é tão simples assim. Não tem uma forma de colocar no portal do interlegis uma ferramenta mais simples para cadastro. Temos colegas com bastante dificuldade e nem todos contam com um departamento de informática. Digo isso até para outras ocasiões, não necessariamente para a reunião de hoje.

um abraço.

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG