Res: [GIAL] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

joailson souza rabisouza em hotmail.com
Quinta Março 27 09:53:02 BRT 2008

Hélio,

O meu msn é rabisouza em hotmail.com

Muito grato por se mostar generoso em orientar. Que Deus na Sua bemmaventurança o proteja.

Joailson, CMPF - amazonas.

Date: Thu, 27 Mar 2008 05:31:06 -0700From: heliolteixeira em yahoo.com.brSubject: Res: [GIAL] Enc: Manual de Assessoria LegislativaTo: gial em listas.interlegis.gov.br

Joailson,

Me passe o seu msn que eu te oriento. O meu é heliocma em hotmail.com

Grande abraço,

 Hélio TeixeiraAssembléia Legislativa do Estado de Alagoas

----- Mensagem original ----De: joailson souza <rabisouza em hotmail.com>Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>Enviadas: Quinta-feira, 27 de Março de 2008 8:37:00Assunto: RE: [GIAL] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

Hélio... Bem que gostaria de participar, mas para se cadastrar em o Mensageiro é um intrincado de ações que praticamente invibializa fazê-lo.   Certamente que com o tempo vão se tocando e facilitando mais essas ações. JoailsonCMPF - Amazonas.
Date: Wed, 26 Mar 2008 16:12:13 -0700From: heliolteixeira em yahoo.com.brTo: gicom em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.brSubject: [GIAL] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

Pessoal,

No fim do ano passado postei aqui na lista uma idéia que tive e que estava amadurecendo e colocando em prática aqui na Assembléia Legislativa de Alagoas, redigir um Manual de Assessoria Legislativa. Que pudesse servir tantos aos iniciantes como para os mais experientes no ofício e que possa servir, ao mesmo tempo, como fonte de consulta e uma espécie de guia de iniciação.
Vários integrantes da lista se mostraram interessados em participar. Entrei em contato com todos eles e agendamos a nossa primeira reunião virtual para tratar do assunto.A reunião está marcada para acontecer na próxima sexta-feira 28/03/08 às 14:30hs pelo mensageiro. Quero compartilhar com todos o que já fizemos até agora, e, assim, construirmos algo coletivamente.

Aguardo respostas.

Grande abraço, Hélio TeixeiraAssembléia Legislativa do Estado de Alagoas

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!