[GIAL] Manual de Assessoria Legislativa II

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quarta Março 26 21:27:07 BRT 2008

Hélio,

Meu colega da informática instalou o mensageiro no pc que uso e cadastrei meu endereço (kellyconsultoria em hotmail.com) e já testei numa conversa com meus contatos (os mesmos que tenho no MSN que cadastrei no mensageiro) e funcionou perfeitamente. A reunião será utilizando essa ferramenta ou algum outro tipo de recurso que o mensageiro tem que eu desconheça?

Kelly SoaresProcuradoria Geral do LegislativoCâmara Municipal de Sete Lagoas/MG

Date: Wed, 26 Mar 2008 16:26:33 -0700From: heliolteixeira em yahoo.com.brTo: gicom em listas.interlegis.gov.br; gitec em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.brSubject: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa II

Complementando o email anteiror, O Manual de Assessoria Legislativa proposto deve tratar de temas próprios da atividade dos servidores. Questões legais e/ou regimentais, dicas sobre redação de documentos, redação oficial de normas jurídicas (tema tão competentemente discutido aqui pelo amigo Nilo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo-RS) e vários outros já sugeridos.Esparamos contar com ajuda de todos os interessados na reunião marcada para a próxima sexta-feira 28/03/2008 às 14:30hs no cafezinho do mensageiro.Quem ainda não tiver cadastro no mensageiro, entre em contato que eu ajudo no referido cadastro.Grande abraço a todos,
 Hélio TeixeiraAssembléia Legislativa do Estado de Alagoas