[gial] Nossa primeira matéria internacional !!!!!

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quarta Dezembro 3 21:58:10 BRST 2008

Pessoal,

Hoje estamos publicando a primeira matéria internacional do Chapa Branca. Passados 65 dias, e após uma dúzia de emails trocados, estamos lançando hoje, uma matéria muito legal sobre a nova identidade visual do governo da Holanda.

Graças à colaboração dos principais players do projeto, conseguimos realizar um artigo detalhado sobre este grande case da comunicação pública mundial.

É com muita emoção que vejo o nosso projeto (na verdade uma grande brincadeira) realizar uma matéria com este alcance. Colhendo depoimentos de alguns dos maiores nomes do design europeu (gente que eu nunca imaginei conhecer). Pessoas cujos livros me inspiraram (e ainda me inspiram) ao longo de toda a minha vida acadêmica.

A melhor forma de dividir essa conquista com todos os integrantes das comunidades Interlegis (nossos parceiros de primeira hora) é  justamente colocando o artigo à disposição de todos.

Leiam aqui o nosso primeiro artigo internacional (em breve publicaremos outras matérias internacionais que já estão em processo de produção)

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca