Res: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa

George William Cruz Neves gw_bill em hotmail.com
Quinta Dezembro 6 18:04:03 BRST 2007

certo entro em detalhes na proxima semana,
bom fds de semana à todos, colegas!!

forte abraço!!!

Date: Thu, 6 Dec 2007 05:46:43 -0800From: heliolteixeira em yahoo.com.brSubject: Res: [GIAL] Manual de Assessoria LegislativaTo: gial em listas.interlegis.gov.br

Pessoal,

Me desculpem a demora, em responder, acontece que esta semana eu mudei de casa aqui em Maceió e voces sabem mudança como é...
O meu provedor de internet ainda não instalou o serviço no meu novo apartamento ai so estou acessando a net da Assembléia, por isso a demora.
Vamos lá, acho que eu poderia passar primeiro o esboço daquilo que estamos planejando fazer aqui e discutir aqui na lista e a partir desta discussão definiríamos um cronograma e reuniríamos todas as contribuições.
A priori, acho que cada um pode ir pensando nos assuntos que em sua opinião pessoal deveriam conter numa publicação que possa ser útil no dia a dia de um assessor legislativo.
Ainda esta semana eu passo o esboço do nosso projeto para dicidirmos juntos quais os próximos passos.

Grande abraço a todos, Hélio TeixeiraAssembléia Legislativa do Estado de Alagoas

----- Mensagem original ----De: George William Cruz Neves <gw_bill em hotmail.com>Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>Enviadas: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 2:29:13Assunto: RE: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa

Referente a produção do manual, quais serão o cronograma, Hélio?Matenha contato, Ok George William - Câmara Municipal de Simões Filho-Ba> Date: Mon, 3 Dec 2007 19:44:27 -0200> Subject: Re: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa> From: tafarello em camarasantarita.go.gov.br> To: gial em listas.interlegis.gov.br> > Olá a todos da lista,> > Também achei ótima a idéia! Pode contar comigo para o que for necessário.> > Paulo Cesar Tafarello> Secretário Geral> Câmara de Santa Rita do Araguaia> > > > > Pessoal,> >> > Estou coordenando uma iniciativa da Assembléia Legislativa para criar um> > Manual para a Assessoria Legislativa.Questões legais, regimentais, dicas> > para redigir documentos, redação oficial, como deve ser feita o texto de> > uma norma jurídica, etc...> >> > O que vocês acham do Gial fazer algo semelhante, nos mesmos moldes do> > "Manual do Vereador" produzido pelo Interlegis?> >> > Aguardo a opinião de todos...> >> > Grande abraço,> >> > Hélio Teixeira> > Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas> >> >> > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para> > armazenamento!> > http://br.mail.yahoo.com/_______________________________________________> > GIAL mailing list> > GIAL em listas.interlegis.gov.br> > http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial> > _______________________________________________> GIAL mailing list> GIAL em listas.interlegis.gov.br> http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gialReceba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger! É GRÁTIS! Assine já!