Res: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quinta Dezembro 6 12:05:32 BRST 2007

Ok Hélio,

Aguardo ansiosa pelo início dos  trabalhos. Apesar do sufoco em que me encontro em razão do fim de ano (leis orçamentárias e outros problemas típicos dessa época), estou muito animada com a proposta.

Um abraço.

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG

Date: Thu, 6 Dec 2007 05:46:43 -0800
From: heliolteixeira em yahoo.com.br
Subject: Res: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa
To: gial em listas.interlegis.gov.br

Pessoal,

Me desculpem a demora, em responder, acontece que esta semana eu mudei de casa aqui em Maceió e voces sabem mudança como é...
O meu provedor de internet ainda não instalou o serviço no meu novo apartamento ai so estou acessando a net da Assembléia, por isso a demora.
Vamos lá, acho que eu poderia passar primeiro o esboço daquilo que estamos planejando fazer aqui e discutir aqui na lista e a partir desta discussão definiríamos um cronograma e reuniríamos todas as contribuições.
A priori, acho que cada um pode ir pensando nos assuntos que em sua opinião pessoal deveriam conter numa publicação que possa ser útil no dia a dia de um assessor legislativo.
Ainda esta semana eu passo o esboço do nosso projeto para dicidirmos juntos quais os próximos passos.

Grande abraço a todos,
 Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas