Res: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa

Hélio Teixeira heliolteixeira em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 6 11:46:43 BRST 2007

Pessoal,

Me desculpem a demora, em responder, acontece que esta semana eu mudei de casa aqui em Maceió e voces sabem mudança como é...
O meu provedor de internet ainda não instalou o serviço no meu novo apartamento ai so estou acessando a net da Assembléia, por isso a demora.
Vamos lá, acho que eu poderia passar primeiro o esboço daquilo que estamos planejando fazer aqui e discutir aqui na lista e a partir desta discussão definiríamos um cronograma e reuniríamos todas as contribuições.
A priori, acho que cada um pode ir pensando nos assuntos que em sua opinião pessoal deveriam conter numa publicação que possa ser útil no dia a dia de um assessor legislativo.
Ainda esta semana eu passo o esboço do nosso projeto para dicidirmos juntos quais os próximos passos.

Grande abraço a todos,

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas

----- Mensagem original ----
De: George William Cruz Neves <gw_bill em hotmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 2:29:13
Assunto: RE: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa

Referente a produção do manual, quais serão o cronograma, Hélio?
Matenha contato, Ok

George William - Câmara Municipal de Simões Filho-Ba

> Date: Mon, 3 Dec 2007 19:44:27 -0200
> Subject: Re: [GIAL] Manual de Assessoria Legislativa
> From: tafarello em camarasantarita.go.gov.br
> To: gial em listas.interlegis.gov.br
>
> Olá a todos da lista,
>
> Também achei ótima a idéia! Pode contar comigo para o que for necessário.
>
> Paulo Cesar Tafarello
> Secretário Geral
> Câmara de Santa Rita do Araguaia

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger! É GRÁTIS! Assine já!

http://br.mail.yahoo.com/