[E-democracia] Erro ao acessar página do módulo audiências

Ricardo W.P. Ferraz ricardo.ferraz em recife.pe.leg.br
Sexta Maio 21 10:48:43 -03 2021

Bom Dia,

Pessoal estamos tendo dificuldades em fazer a instalação do
e-democracia dentro da nossa infra.

Infelizmente não temos como hospedar no interlegis, porque tb fazemos
em nosso datacenter a hospedagem do domínio.

Gostaria de saber se de fato vocÊS podem nos ajudar nessa instalação
que já tem um bom tempo e não se concretizou.

Cordialmente,

Ricardo

On Mon, 19 Apr 2021 17:44:28 -0300, Hugo Leonardo wrote:
> Adicionar as urls do accounts do audiencias no arquivo "urls.py" e
> alterar a url do login da barra não funcionou.
> Uma tentativa de mudança para utilizar o "camara_login" e as urls do
> accounts apresentou alguns problemas na página de login.
> Tem alguma informação de quais urls devem ser modificadas e pra quais
> urls devem ser alteradas? E também quais outras alterações são
> necessárias?

Diretor da Divisão de Informática
Câmara Municipal do Recife
Rua Princesa Isabel,410 - Boa Vista - Recife - Pernambuco
Telefones:
(81) 99434-0171
(81) 3301-1268
E-mail: ricardo.ferraz em recife.pe.leg.br

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas
pelo sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição,
reprodução ou qualquer forma de utilização do teor deste documento
depende de autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções
legais. O emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício
do seu trabalho ou em razão dele, eximindo-se o empregador de qualquer
responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta
comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente,
respondendo esta mensagem.