[colab-dev] [SPB] Status da semana Colab

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Segunda Julho 21 12:39:02 BRT 2014

On Mon, Jul 14, 2014 at 09:19:34AM -0300, Gustavo Jaruga Cruz wrote:
> Terceiro,

> O plugin backlogs provem ao redmine uma estrutura como se fosse um kanban
> virtual, permitindo a criação e associação de User Stories e Tasks, dando
> ao redmine a possibilidade de um gerenciamento mais "ágil".
>
> A versão recomendada pelo plugin é o Redmine 2.3.2 em contrapartida com a
> mais atual 2.5.2 (06/07).
> Se eu não me engano, a incompatibilidade que estava dando  era um "template
> error" ao acessar a página settings na interface administrativa. O issue
> https://github.com/backlogs/redmine_backlogs/issues/1031, mostra que a
> [...]

ok, então apesar do nome "backlogs", o plugin suporta todo o processo
ágil. De qualquer forma, eu não acho que seja razoável nos forçar uma
versão antiga do redmine por causa de um plugin quebrado.

O certo é corrigir o plugin pra funcionar com o redmine mais novo, e
enviar um patch para o autor. Se vocês tiverem dificuldade, me descreve
uma forma simples de reproduzir o problema que eu posso tentar.

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro