[colab-dev] [SPB] Status da semana Colab

Gustavo Jaruga Cruz darksshades em gmail.com
Segunda Julho 14 09:19:34 BRT 2014

Terceiro,

> O que esse plugin backlogs faz de especial? Em quê usar ele é melhor do
> que criar um milestone chamado "backlog" e colocar os itens do backlog
> nele?

O plugin backlogs provem ao redmine uma estrutura como se fosse um kanban
virtual, permitindo a criação e associação de User Stories e Tasks, dando
ao redmine a possibilidade de um gerenciamento mais "ágil".

A versão recomendada pelo plugin é o Redmine 2.3.2 em contrapartida com a
mais atual 2.5.2 (06/07).
Se eu não me engano, a incompatibilidade que estava dando  era um "template
error" ao acessar a página settings na interface administrativa. O issue
https://github.com/backlogs/redmine_backlogs/issues/1031, mostra que a
versão 5.1 parece funcionar, mas não há um suporte oficial.

Att.
-Gustavo Jaruga Cruz