[colab-dev] [SPB] Status da semana Colab

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Domingo Julho 13 19:55:51 BRT 2014

On Fri, Jul 11, 2014 at 10:55:42PM -0300, Paulo Meirelles wrote:

> Olá todos,
>
> Esta semana trabalhamos em duas frentes:

> Ok. Irei alinhar com o pessoal da DTI/MP, indicando que na segunda-feira
> mandaremos uma nova versão do manual.
>
> Em ambas as frentes, definiram o downgrade da versão do Redmine para
> podemos usar o Plugin Backlogs? A DTI, por exemplo, usa o Redmine 2.3.1. As
> últimas versões estáveis do Redmine são a 2.4.6 e a 2.5.2 (
> http://www.redmine.org/projects/redmine/wiki/Download). Acho que temos que
> pensar melhor a questão de ficarmos presos em um plugin.
>
> Terceiro,

> [...]

Em geral, acho que ficar numa versão antiga por causa de um plugin que
não é compatível com a versão mais nova é uma decisão furadíssima. Ou
vamos fazer o plugin funcionar na versão que a gente quer, ou não usamos
o plugin.

O que esse plugin backlogs faz de especial? Em quê usar ele é melhor do
que criar um milestone chamado "backlog" e colocar os itens do backlog
nele?

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro